CONDIÇÕES GERAIS

VALIDADE DE RESERVA
A garantia de reserva é válida após o pagamento do valor de caução definido.
O mesmo deve ser feito nas 48h seguintes ao envio das informações por parte da Ana Amorim Fotografia

 

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento do valor de reserva de qualquer sessão pode ser feito através de MBWay ou por transferência bancária.
O montante em falta é pago no dia da sessão, em dinheiro, MBWay ou por transferência bancária nas 48h seguintes à sessão.
Poderá ser pago em diversas vezes caso haja um plano de pagamentos definido previamente.

 

REEMBOLSOS
Em caso de não comparência o valor de reserva não é reembolsável.
Em caso de desistência o valor não é reembolsável.

 

VOUCHERS
O voucher fotográfico não é reembolsável.
O voucher pode ser usado para uma sessão diferente da inicialmente prevista, desde que ainda esteja dentro do período de validade.
O voucher não pode em nenhuma situação ser convertido em dinheiro.
Um voucher fora do prazo de validade pode ser utilizado mediante o pagamento de 15% sobre o valor da sessão a que se destina. Sendo a validade renovada e prolongada por mais 30 dias.
Após uma primeira marcação com não comparência ou desmarcação é permitida 1 nova remarcação. Em caso de nova desistência ou não comparência a fotógrafa reserva-se ao direito de requisitar o pagamento no montante de de €50 para efetuar nova reserva .

 

REMARCAÇÕES
Em caso de não comparência por doença ou acidente a sessão será remarcada em função da disponibilidade de agenda do estúdio Ana Amorim Fotografia.
Para reservas de sessão de grávida e/ou recém-nascido, em caso de doença prolongada, impeditiva de realização da sessão dentro dos prazos úteis, o cliente poderá utilizar o valor da reserva numa sessão de família no prazo máximo de 6 meses após a desistência ou não comparência da sessão previamente reservada. A fotógrafa reserva-se ao direito de solicitar um comprovativo médico.

 

HORÁRIOS E DURAÇÃO DAS SESSÕES
As sessões têm definida uma determinada duração, a mesma deve ser respeitada por ambas as partes.
Em caso de atraso superior a 5 minutos, a fotógrafa agradece o aviso por SMS ou telefonema.
Atrasos superiores a 10 minutos serão descontados ao tempo da sessão.

 

PREÇOS
Os preços podem sofrer alterações. A garantia dos mesmos tem a validade no momento em que é feito o pagamento da caução.
Os preços não são negociáveis.
Pode fazer pagar com um plano de pagamentos. Neste caso, o trabalho fotográfico é entregue quando o pagamento estiver concluído.

 

ENVIOS
Os produtos físicos incluídos nas sessões fotográficas são enviados diretamente pelo fornecedor, através de uma empresa especializada e não acrescem custos de envio.
Qualquer encomenda de produtos fotográficos não incluídos numa sessão fotográfica tem o custo de envio de €5 por encomenda.

 

PRAZOS
A galeria em pdf, não editada, é enviada 4 semanas após a sessão, para o cliente proceder à escolha das fotografias.
A versão digital do trabalho é enviada por wetransfer até 2 semanas após o cliente proceder à escolha das fotografias.
Os produtos impressos são enviados por correio para a morada que indicar. O prazo de produção varia entra 2 a 3 semanas dependendo do produto e da altura do ano.

 

TERMOS
A fotógrafa reserva-se ao direito de difundir as obras de que é autora no seu site e respetivas redes sociais como forma de divulgação e promoção do seu trabalho.
Pode optar pela não publicação de fotografias, nestes casos há um acréscimo de 15% ao preço da sessão.

Todas as imagens e conteúdo deste site são propriedade de Ana Amorim. Não é permitido copiar ou utilizar quaisquer conteúdos deste site para qualquer finalidade sem autorização da mesma.