Best of de 2020

Virámos o ano que muitos quereremos esquecer no entanto para muitas pessoas terá sido um ano, ainda que estranho, com acontecimentos maravilhosos.

Foi um ano de menos trabalho mas já fiz as minhas pazes com essa situação. Tenho saúde, tenho a família toda bem, felizmente e encarei isto como mais uma situação para me re-inventar. Fiz algum trabalho artístico pessoal, complementei o meu know-how com formação online e fotografei noutras áreas como produto, branding pessoal e para bancos de imagem.

Depois de um Natal em família, que apesar de todos os esforços me pareceu menos Natal do que o costume, varri todas as sessões e trabalhos de 2020 e escolhi uma fotografia para fazer este pequeno Best of de 2020 em vídeo.

É tão bom olhar para este conjunto final e ver tantos sorrisos a descoberto.

Algumas ideias para vinte, vinte e um

Voucher de €100 para descontar na sessão de recém-nascido

Para as futuras mamãs que preencham o inquérito que elaborei propositadamente para elas.
Recebem um voucher de €100 para descontar na sessão de recém-nascido comigo.

Recomendações que valem sessões

Criei o Programa Reward em 2020 e que basicamente recompensa a quem me recomenda. Por cada recomendação válida recebe um ponto. Quando acumula 5 pontos ofereço-lhe uma sessão de família em exterior.

Branding Pessoal

Vai nascer um novo serviço, para um trabalho que já faço sem divulgação. Chama-se branding pessoal, retrato corporativo, retrato profissional, etc. Na verdadeira era da imagem quem pode estar presente nas redes sociais e profissionais sem um retrato como deve ser. Se quiser saber mais informações envie-me um e-mail

Workshop "como fotografar melhor com o meu telemóvel"

Quem quer aprender alguns truques para melhorar as fotografias que faz diariamente aos filhos com o telemóvel?
É um workshop muito prático. Está dividido entre aulas teóricas online e aulas práticas presenciais, em exterior e com o devido distanciamento.
Estou a aceitar inscrições de interessados. Havendo quórum [mínimo de 5 inscritos] arrancamos.

Só precisa de ter vontade de melhorar as fotografias que tira e de ter um telemóvel. Pré-inscrições aqui.

***

Feliz Ano Novo e até breve!