assim foi 2014…

2014 termina. Olho para trás e reflicto, como provavelmente muito boa gente, no que vivi nestes últimos 365 dias, e só consigo chegar a uma conclusão: QUE ANO FANTÁSTICO!

Repito-me novamente com a frase de Confúcio: “Find a job you love, and you will never have to work a day in your life”

Há 6 meses, a ideia de ter as marcações fechadas com um a dois meses de antecedência nem me passava pela cabeça e no entanto aos poucos e poucos foi acontecendo… se por um lado me deixa muito contente porque imagino-o como um reflexo da qualidade do meu trabalho, por outro deixa-me angustiada. Custa-me demasiado responder a um pedido com um “lamentavelmente não disponho de vagas”, em especial quando são sessões de recém-nascido. Algumas das mudanças a implementar em 2015 são uma tentativa de conseguir receber recém-nascidos de última hora… fingers crossed

Fotografei muito. Em números redondos foram mais de 200 trabalhos, dos quais setenta e um foram recém-nascidos… é impossível não ficar contagiada com a doçura destes pequenos príncipes e princesas.

Continuo a aprender mais e mais todos os dias… em especial muita formação específica para um novo tipo de sessão fotográfica que vou lançar em 2015.

Continuei a trabalhar com mais limitação do que o desejado no projeto Lisbon by Color e comecei a delinear um novo projeto que será anunciado brevemente.

Estou PROFUNDAMENTE GRATA a todos os meus clientes, sem exceção, por terem decidido partilhar um bocadinho das suas vidas comigo. AFORTUNADA, porque os meus clientes são incríveis e não se cansam de me recomendar. Senti na pele o poder do “passa a palavra” de tal forma que recebo novos clientes que chegaram até mim porque “a amiga da prima da vizinha fez uma sessão comigo”.

Para já, para já, posso adiantar que para 2015 vou continuar a registar momentos únicos com a mesma humildade que tenho feito, continuar a aprender todos os dias crescendo como pessoa e como fotógrafa, lançar um novo tipo de sessão fotográfica, terminar o Lisbon By Color, dar uma reviravolta ao site, repetir e criar mais eventos temáticos, lançar 3 novos projetos, todos de cariz filantrópico, um já delineado (referido há 2 parágrafos atrás) e 2 ainda com muito por definir. Sinto-me tão abençoada com o que tenho recebido nestes 3 últimos anos que o único sentido disto tudo é dar o que posso com o que sei fazer. E, se ainda houver tempo ainda tenho mais um ou dois pós de perlimpimpim na manga 😉

“you are never too old to set another goal or to dream a new dream”
– C.S.Lewis –

Que venha 2015!