Sobre as sessões natalícias de 2016

dec-2016
Contrariamente a anos anteriores este ano não poderei organizar as sessões natalícias.

É um dos pontos altos do estúdio pois revejo muitas famílias, mato saudades dos “meus” bebés que vão ficando muito crescidos e também conheço novas famílias que vão pela primeira vez ao estúdio.

Não há várias razões para eu não fazer as sessões este ano, há UMA. Que para mim é ENORME e que dá pelo nome de Adriana.

A minha filha mais pequena vai ser operada. Eu sei que não é nada do outro mundo, vai tirar as amígdalas e muito provavelmente colocar uns tubinhos (não faço ideia do nome real) nos ouvidos, mas é a minha filha e se por um lado fiquei extasiada de contente porque estamos a resolver o problema das amigdalítes recorrentes, das injeções de penicilina, das febres que não baixam, das crises de asma decorrentes, das otites cerosas contínuas que lhe estão a roubar audição, por outro lado o coração de mãe ficou muito apertadinho e sem cabeça para organizar nada e sem a certeza que durante a recuperação da minha loira tenha disponibilidade (em horas úteis) para editar as fotografias.

Eu fico mesmo muito triste por não fazer as sessões este ano e prometo que no próximo ano vou compensar com mais eventos originais e divertidos.

Eu sei que vocês mamãs e papás entendem e perdoam o coração desta mãe.

ana

Leave a reply

Your email address will not be published.