recém-nascidos | galeria

Sometimes the smallest things, take up the most room in your heart

Winnie the Pooh


Como e quando marcar? Quanto pode custar?

AQUI PODE SABER TUDO

Questões frequentes

Queria muito que fosse a Ana a fotografar o meu bebé mas só preciso das fotografias em digital. É possível?

A forma como entrego o trabalho mudou há 4 anos. Senti que todo o investimento feito por mim e por vós fica perdido pelos suportes digitais e portanto, quando estes falham, não há qualquer garantia de que eu possa ainda ter o trabalho para o re-enviar. O impacto de ter uma fotografia impressa com qualidade profissional é inegavelmente mais impactante. Com efeito, terão algo pronto para partilhar com a família ou para colocar nas paredes de vossa casa.

O meu bebé tem mais de 2 semanas e só agora percebi que devia ter marcado durante a gravidez. Ainda é possível fazer a sessão?

Se o vosso bebé ainda não ultrapassou o mês de idade ainda é possível desde que haja disponibilidade de vaga, no entanto o bebé pode já terá perdido algumas características dos recém-nascidos como a flexibilidade e os sonos profundos e prolongados, fazendo com que a sessão seja menos confortável para ele.

Temos um filho já com 2 anos. Pode participar na sessão? E nós, também há fotografias com os pais?

Claro que sim. Nas fotografias com irmãos, em especial quando são pequeninos, convêm refrear as expectativas pois pode correr lindamente ou o mano pode não querer colaborar.

Não queremos ver as nossas fotografias publicadas no seu site e redes sociais. Faz a sessão na mesma?

É raríssimo escolher mais do que uma fotografia de uma sessão para divulgar o meu trabalho e na verdade para a maioria das pessoas, eventualmente com excepção dos próprios pais, os outros não fazem ideia quem é o bebé. Acreditem. No entanto se é algo a que são completamente intransigentes poderei fazer a sessão nas mesmas condições, sendo que há um acréscimo aos preços acima indicados de 15%.

Precisamos de ter ou fazer alguma preparação especial para a sessão?

Tenho algumas recomendações para as sessões de recém-nascidos, sim. Embora sejam recomendações muito simples faço questão de as enviar posteriormente à marcação estar efetuada.