Fabulosa Helena

fabulosa Helena
Vale a pena contar a história pelo princípio da história.

Como é que conheci a Helena ou como é que a Helena me descobriu?

Estava eu num evento desportivo a divulgar o meu trabalho e fui abordada pela Helena. Fez-me algumas perguntas, deixou o contacto para lhe enviar informações, disse-me que tinha algumas viagens para fazer mas mostrou muito interesse em fazer uma sessão e o momento ficou por ali. Na sessão a Helena contou-me que veio falar comigo para me perguntar onde é que eu tinha comprado o meu vestido. Só depois percebeu que eu era fotógrafa. Mais importante, que fotografava mulheres.
Nas #fabulosasaos40 tenho dito “são vocês que vestem a roupa e não a roupa que vos veste a vocês”. E, neste caso a escolha do vestido foi fundamental para captar a atenção de uma potencial cliente.

Nesse evento fiquei fascinada com a beleza exótica da Helena. Contactou-me de volta e com uma profissão acelerada e internacional aproveitamos para fazer a consulta de guarda-roupa entre viagens de trabalho. Perguntou se me importava de ir a casa dela e lá fui eu ao outro lado do Tejo para perceber que tinha mesmo de ser assim… um armário só com vestidos, outro armário só com macacões, casacos, saias, camisas, outro armário (até ao teto) só de sapatos.

Fiquei de queixo caído, com tudo. Parecia que tinha entrado nos bastidores da Moda Lisboa, para um desfile de vários estilistas em simultâneo. Apesar da quantidade e da variedade a escolha das peças para a sessão foi rápida. A Helena experimentava eu dizia sim ou não e avançávamos para a opção seguinte. A seleção que fiz do guarda-roupa teve em consideração a altura, o comprimento do pescoço e a forma do corpo da Helena.

Nunca penso nas sessões com sapatos e nesta sessão eles foram considerados e incluídos de forma antecipada e consciente.

Linda, corpo fantástico, corte de cabelo arrojado, personalidade, simpatia e muita vontade de se celebrar.
Adorei conhecer a Helena e retratá-la fotograficamente como ela é Fabulosa.

fabulosa Helena fabulosa Helena fabulosa Helena fabulosa Helena

#existiremfotografias #fabulosasaos40 #mulheresreaissãofabulosas

Leave a reply

Your email address will not be published.